quinta-feira, 10 de setembro de 2009

CHEGAR OU NÃO CHEGAR, EIS A QUESTÃO.

Tô a fim dela. Tô sim. E ela, acho que também a fim de mim.
Mas como é que eu vou saber, ter certeza?
Quem dera pra me ajudar existisse o tal querubim
Querubim não! O nome dele é cupido
Aquele que ia me ajudar a dar um plá
Não deixar que esse amor fosse perdido

Ela não me olha quando eu tô olhando pra ela
E esse não-olhar proposital indica sim. Ela também tá a fim de mim!
Já sei: Eu chego, falo que tô apaixonado, que eu sou o homem dela...
Mas não é fácil resolver as coisas assim

A timidez me impede. O coração palpita. A testa sua
( A minha testa, não a sua.) ( Sua de suor, de pavor)
Ficaria mais nervoso do que quando vejo um filme de terror
Só na possibilidade de chegar perto do meu amor.

Tenho medo de me aproximar e que eu trema.
As palavras não saiam, gagueje, pague mico, olhando pra minha amada.
Por isso escrevi pro blog Móonda este poema
Tomara que ela leia e sinta-se apaixonadamente beijada

Por “@tímidoapaixonado”

Um comentário:

  1. Rapaz!!!
    É só mandar o poema de presente para sua amada, e tudo estará resolvido!!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir